sexta-feira, 5 de março de 2010

Revelação da vez, Ke$ha alfineta Britney Spears: 'Fazer playback é tratar as pessoas como idiotas'

A cantora Ke$ha, revelação da vez e dona do hit "Tik Tok", parece não estar satisfeita com as comparações com Britney Spears que têm surgido. Em entrevista ao tablóide britânico Daily Record, Ke$ha - que já participou nos vocais de apoio da música "Lace And Leather", do mais recente álbum da 'princesinha do pop' - criticou abertamente o uso de playback da cantora em apresentações ao vivo.

"Acho que é uma sacanagem. Não creio que seja justo com as pessoas que vão assistir aos shows. Acredito que se você for uma cantora, você deve cantar. Se for uma dançarina, deve dançar", avalia a cantora que, em seguida, decreta: "E se você vai fazer uma combinação das duas coisas, você deveria deixar bem claro quando você está cantando e quando está só dançando".

Não quero tratar meus fãs como se fossem burros"




Para Ke$ha, dublar suas próprias músicas em uma apresentação ao vivo soa desonesto. "De vez em quando é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas eu preferia deixar disso e ser real e genuína com meus fãs. Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros", acrescentou.

Sem ofensas
Apesar do discurso direto, Ke$ha quis pontuar que a questão do playback não é uma crítica pessoal à Britney: "Nenhuma ofensa a ela, especificamente. Mas eu acordei às três da manhã para gravar um programa de TV com jet lag e me recusei a dublar. É isso que levo para os fãs e para a vida em geral. Todo meu disco é super honesto. Quando canto posso parecer uma porcaria às vezes, mas pelo menos você vai saber que estou cantando", encerrou.

Um comentário:

  1. Muito legal essa declaração da Kesha ela é mesmo um quase horror ao vivo, mas eu até gosto das músicas dela.

    ResponderExcluir